Trabalho da ASN Brasil é destaque na Rádio Imprensa de Anápolis


Nesta segunda-feira (5), a ASN Brasil foi destaque na programação de Jornalismo da Rádio Imprensa de Anápolis, com a participação da missionária Patrícia Mota.

Ela falou sobre o último projeto que levou diversos profissionais para o Senegal e Guiné-Bissau, com o objetivo de prestar assistência humanitária e de Saúde a pessoas que moram em regiões com alta vulnerabilidade social.

A entrevista foi durante o Programa Imprensa Livre, apresentado pelo jornalista Nilton Pereira, o radialista Márcio Souza e o pastor Marco Aurélio, do Ministério de Anápolis da Igreja Assembleia de Deus.

A ASN agradeceu à diretora da Rádio Imprensa, Lídia Coelho Magalhães, pelo espaço concedido e pela importante parceria iniciada hoje para a divulgação dos trabalhos missionários da ASN neste importante veículo de comunicação.

A partir desta parceria, uma grande porta se abriu para que importantes projetos entre a ASN e a rádio sejam realizados em comunidades carentes. A entrevista completa pode ser acessada em facebook.com/asnbrasilong

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *